Qual a melhor bebida energética de 2018?

Vivemos um momento onde consumir bebidas energéticas está se tornando um hábito, e isso tende a aumentar ainda mais com… bem eu não sei se tende a aumentar ainda mais.

Mas bebidas energéticas estão conquistando as bocas de muita gente, e até tem feito que alguém beba latinhas durante o expediente de trabalho e, principalmente, no caminho de volta pra casa. Segundo pesquisa do BNDES, o Brasil tem um ambiente ideal para o consumo de bebidas geladas e o mercado de bebidas cresceu consistentemente 50% acima do PIB entre 2005 e 2011 no país.

Ou seja, está mais do que provado que além de ser mais eficiente do que um refrigerante, existem inúmeras opções nos mais variados sabores e vasilhames para serem consumidos quando e onde for necessário.

Diante de tantas bebidas energéticas no Brasil, nós selecionamos as 23 marcas que estão num relacionamento sério com seus consumidores para você decidir qual o melhor de 2018.

Ah, a lista, além de uma disputa, é também uma desculpa para você conhecer e beber mais energéticos! Vote e faça campanha pelos seus favoritos.